Política de Frete

Última atualização: 30 de Junho de 2023.


O QUE VOCÊ DEVE SABER?

COMPRAS DE PRODUTOS INTERNACIONAIS.

O prazo para compras internacionais é aproximadamente de 12 a 25 dias corridos, porém, dependendo da agilidade dos correios, ou seja, este não é um prazo máximo, podendo chegar muito antes do previsto ou ocorrer de ser entregue um pouco depois, pois se trata de um procedimento padrão do governo brasileiro com todos os pacotes ao chegar no Brasil, não há como alterarmos isso, toda a entrega é feita pelos correios, então o cliente deve está ciente do prazo, não podemos nos responsabilizar em relação à alteração do prazo citado acima, pois se trata de serviço terceirizado.

Caso ocorra de passar 2 semanas do prazo estipulado pela loja e os correios ainda não tenham realizado a entrega, o cliente pode continuar aguardando ou entrar em contato com nossa equipe para solicitar intervenção no processo. Vale lembrar também que este prazo pode ser alterado em possíveis greves dos correios ou receita federal sem aviso.

O Estilo Afro não autoriza os Correios a:

  • entrar no domicílio;
  • entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto;
  • realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
  • realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

Você irá acompanhar seu pedido com a nossa equipe pelo código de rastreio. Após o processamento de seu produto, você receberá nossas notificações com o código de rastreio e o link para isso. Sempre estaremos aqui lhe passando todas as informações, prestando assistência e tudo mais o que for necessário.

Só trabalhamos com valores que não corram riscos dos produtos de serem taxados ao chegar no Brasil, e caso isso ocorra, nossa equipe assumirá todas as despesas e qualquer outro imprevisto que possa acontecer. No caso da compra de mais um item no mesmo pedido, pode ocorrer de serem enviados em pacotes separados, já que trabalhamos com vários fornecedores.

O produto é comprado com o endereço de entrega do cliente, por isso mesmo, caso o produto apresente algum defeito, o mesmo terá um desconto ou reembolso do valor, dependendo de cada situação que será resolvido juntamente ao cliente, lembrando que o comprador tem até 7 dias após a entrega para entrar em contato em relação a este assunto através do e- mail [email protected] e manifestar sua decisão. Antes mesmo de comprar os produtos, escolhemos os melhores fornecedores.

Não realizamos trocas dos itens tendo o motivo como numeração (quando pediu um tamanho que não era o indicado para você, em casos e vestidos, por exemplo).


COMPRAS DE PRODUTOS NACIONAIS.

O prazo para compras Nacionais é aproximadamente de 2 a 10 dias corridos, porém, dependendo da agilidade dos correios, ou seja, este não é um prazo máximo, podendo chegar muito antes do previsto ou podendo ocorrer de ser entregue um pouco depois, pois se trata de um procedimento padrão dos CORREIROS brasileiros, não há como alterarmos isso, toda a entrega é feita pelos correios, então o cliente deve está ciente do prazo, não podemos nos responsabilizar em relação à alteração do prazo citado acima, pois se trata de serviço terceirizado.

Caso ocorra de passar 2 semanas do prazo estipulado pela loja e os correios ainda não tenham realizado a entrega, o cliente pode continuar aguardando ou entrar em contato com nossa equipe para solicitar intervenção no processo. Vale lembrar também que este prazo pode ser alterado em possíveis greves dos correios ou receita federal sem aviso.

O Estilo Afro não autoriza os Correios a:

  • entrar no domicílio;
  • entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
  • realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação

As entregas também podem ser feitas através de empresas de transportes (MotoBoy). O cliente será sinalizado quando seu pedido foi coletado pela transportadora e receberá um link para acompanhar e rastrear a entrega do seu pedido.

Mesmo sendo uma entrega particular, este é um serviço terceirizado, contratado pontualmente para realizar a entrega de pedidos específicos a fim de agilizar a entrega para os clientes e baratear os custos de logísticas.

O Estilo Afro não autoriza as transportadoras a:

  • entrar no domicílio;
  • entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • abrir a embalagem do produto;
  • realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
  • realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação


Qualquer dúvida sobre este processo, entre em contato com nossos canais de atendimento.